Ouvidoria

O canal “Niplan e Você” contribui para uma gestão mais transparente, responsável e comprometida com a cidadania. O objetivo é facilitar e estreitar ainda mais o contato com o nosso público interno e externo. Colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e comunidade têm a oportunidade de expressar opiniões, fazer reclamações, denúncias e dar sugestões de melhorias para a atuação da empresa.

E tudo de forma absolutamente sigilosa. Você não precisa se identificar.
Não importa o assunto nem o objetivo do contato conosco, tudo será tratado da maneira mais atenta e confidencial possível.

CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA

As relações da Niplan são alicerçadas em comportamentos transparentes e íntegros. Expressamos nossos valores e regras no Código de Conduta e Ética para que estas atitudes permeiem todas as ações da empresa. Este documento define o comportamento esperado de todos os colaboradores, dirigentes, prestadores de serviços e fornecedores, nas mais diversas situações que envolvem a empresa.

O Código de Conduta e Ética da Niplan abrange temas relacionados ao ambiente de trabalho, cumprimento das leis, relacionamento externo, uso dos recursos da empresa, responsabilidade social, recomendações, além de penalidades para as transgressões observadas.

codigo_conduta_etica

Formas de Contato:

E-mail: ouvidoria@niplan.com.br

Telefone: 0800 77 11 750

Pessoalmente: Ouvidoria Interna – agendar pelo 0800 e comparecer no endereço abaixo.

Carta: Ouvidoria Interna da Niplan
Rua Deputado Martinho Rodrigues, 51
Chácara Monte Alegre – São Paulo-SP
CEP: 04646-020


Ou, se preferir, utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco:

Nome (campo não obrigatório)
E-mail (campo não obrigatório)
Mensagem